Após bater em poste, motorista sai vivo e morre com choque

Veículo acabou derrubando o poste e corrente elétrica matou o motorista.

Um motorista de caminhão morreu após colidir o veículo contra um poste em São Vicente, no litoral de São Paulo. O poste acabou caindo em cima do veículo e a corrente elétrica acabou eletrocutando a vítima, que teria encostado em uma parte metálica da carreta. Cerca de 750 famílias ficaram sem energia por causa do acidente.


Após bater em poste, motorista sai vivo e morre com choque

Segundo testemunhas, o motorista fazia uma curva quando bateu no poste, que acabou partindo no meio. Duas pessoas estavam dentro do caminhão.

O passageiro pulou logo depois do acidente e não ficou ferido. Já o motorista teria segurado na lataria do veículo para descer e acabou levando um choque de quase 14 mil volts, sete vezes maior que uma cadeira elétrica utilizada como instrumento de aplicação da pena de morte em alguns países.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h30 entre a rua Dezenove e Oito. O poste ficou em cima da carreta. O motorista foi retirado da cabine do caminhão e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro do Parque das Bandeiras, em estado grave, mas acabou morrendo em seguida.

O local do acidente foi isolado por questões de segurança. Uma equipe da concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região será acionada para arrumar o poste.

Fonte: G1