Após bebedeira, homens protagonizam cenas de MMA

Após bebedeira, homens protagonizam cenas de MMA

A discussão se iniciou em um bar, e terminou com o nocaute dado pelo homem de camisa azul no vídeo.

Um fato inusitado aconteceu no final da tarde deste sábado (15/02) por volta das 17h30min na Rua Projetada 52 no Bairro Piauí em Parnaíba. Após uma bebedeira em um bar localizado na citada rua, dois homens, de nomes não identificados, foram flagrados tornando a via pública em um verdadeiro ringue.

Tudo aconteceu nas proximidades de uma metalúrgica, que fica no cruzamento da Rua Projetada 52 com a Rua Nova. De acordo com informações das testemunhas, o rapaz sem camisa no vídeo começou uma briga com um outro homem, e assim o rapaz de camiseta azul no vídeo resolveu ?tomar as dores? de seu companheiro, entrando na briga.

A discussão se iniciou em um bar, e terminou com o nocaute dado pelo homem de camisa azul no vídeo. Segundo os populares, um dos envolvidos ainda chegou a ameaçar o outro com um pedaço de madeira, mas na realidade foram os braços, mãos, pernas e cabeças que viraram protagonistas no confronto.

Com aproximadamente vinte minutos depois do término da briga, a Polícia Militar passou pelo local e realizou rondas na região.

Fonte: Folha de Parnaíba