Após briga em bar, feridos se criam mais confusão em hospital

Após briga em bar, feridos se criam mais confusão em hospital

Durante atendimento na emergência, dois homens tentaram agredir médico

Uma briga que começou em um bar acabou em confusão na Emergência do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo a Brigada Militar, um desentendimento entre dois grupos começou em um estabelecimento da Zona Norte da cidade. Os feridos buscaram atendimento no hospital, onde houve nova confusão envolvendo médicos que prestavam socorro e seguranças do local. A Brigada Militar registrou boletim de ocorrência.

De acordo com a BM, a briga começou em um bar da avenida Sertório, na Zona Norte da cidade. Dois grupos se desentenderam no interior do estabelecimento. Os feridos buscaram atendimento na Emergência do Hospital Cristo Redentor, onde houve nova confusão. Conforme a assessoria do hospital, dois homens envolvidos na briga assediaram uma enfermeira. Um médico quase foi agredido ao tentar defender a colega.

A polícia informa que tiros foram disparados em frente ao hospital por um terceiro homem, também envolvido na briga do bar. Ele saiu da Emergência, entrou num carro e passou atirando pra cima. Os disparos assustaram funcionários e pacientes, que aguardavam por atendimento. Ninguém ficou ferido. A Brigada Militar registrou boletim de ocorrência com os dois que tentaram agredir o médico.

Fonte: G1