Após ser agredido por 5 em briga de bar, rapaz atropela mulher

Após ser agredido por 5 em briga de bar, rapaz atropela mulher

Rapaz bateu em dois carros e em uma moto.

Um homem é suspeito de atropelar uma jovem na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo, após uma briga de bar no final da noite deste domingo (12). O motorista teria sido agredido. Após a briga, ele pegou o carro e jogou o veículo em cima de várias pessoas.

Segundo testemunhas, o homem de 27 anos foi agredido por cinco rapazes e saiu enfurecido. O carro dele bateu em dois carros e em uma moto.

Depois de bater e atropelar a jovem, ele tentou fugir. Várias pessoas que estavam na rua tentaram segurar o motorista para que ele não deixasse o local. O homem, então, fez a volta e subiu a Rua Aspicuelta. Ele chegou a entrar na Rua Fradique Coutinho quando foi detido por policiais que passavam no local.

?Ele estava com odor etílico. Porém, como ele tomou uma garrafada, ele estava com as vestes com uísque. Então, eu não sei se o odor é dele?, disse um policial militar, em entrevista ao Bom Dia São Paulo.

O motorista vai responder por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e omissão de socorro. A jovem atropelada foi levada a um hospital e liberada logo em seguida.

Fonte: G1