Após cirurgia, Pelé se recupera bem e deverá ter alta neste sábado

O ex-jogador dever sair do hospital neste sábado

Image title

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi internado na última terça-feira para realizar uma cirurgia na próstata, mas seu quadro é estável e deve receber alta neste sábado (09),

Segundo o último boletim Médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein Pelé passa bem após a operação para curar uma hiperplasia - nada mais é que um aumento no tamanho da próstata.

Se o problema da próstata não fosse corrigido poderia causar uma infecção urinária, devido a circulação da urina ficar comprometida.

Pelé já havia sido internado em outro momento, em novembro do ano passado, para retirada de um cálculo renal e após ter alta acabou voltando por conta de uma infecção urinária. Esse episódio deixou o ex-jogador internado por 15 dias para realização de hemodiálise.

Confira as informações veiculadas em nota oficial pelo hospital nesta sexta:

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado após o procedimento cirúrgico, sem intercorrências e com boa recuperação. O resultado dos exames revelou tratar-se de uma hiperplasia benigna, portanto, sem incidência de tumores. A previsão de alta é amanhã, ainda sem horário".

Fonte: Msn