Após cobrar boas notas, empresário dá presente de Natal para meninos carentes

A promessa foi cumprida e fez um Natal mais feliz para os quatro personagens.

O empresário paulista Leandro Maia, proprietário de uma loja de calçados no Guarujá, litoral paulista, não usou roupas vermelhas, tampouco é barrigudo e tem barba branca, mas este ano, ele foi o Papai Noel para três meninos moradores de uma comunidade próxima ao estabelecimento.

Depois de ver os amigos constantemente passeando pelo local, de olho nos tênis de marca, ele resolveu puxar conversa com os garotos, que aparentam ter cerca de 10 anos, para saber um pouco mais sobre a história de cada um. Mesmo com o nariz torto de algumas pessoas, Leandro resolveu fazer um trato com os meninos: se eles se esforçassem e passassem de ano, poderiam voltar no Natal para receber um par de tênis de presente.
Surpreso e emocionado, o empresário compartilhou no Facebook o final feliz dessa história: os meninos deixaram a bagunça de lado e resolveram levar a escola a sério. A promessa foi cumprida e fez um Natal mais feliz para os quatro personagens.

“Promessa é divida. Essa molecada é daqui da comunidade. Quase tdos os dias, durante o ano todo, eles vieram e vêm na minha loja e ficam doidos com os tênis. E eu sempre via o pessoal comentando que eles não queriam estudar e só viviam bagunçando na escola. Daí, no meio do ano, eu chamei eles e falei que se passassem de ano, eu dava os tênis que eles queriam. E os três passaram de ano. Eu sei o que eu já passei na vida, então nada melhor do que ver esses sorrisos estampados nesses rostinhos. Obrigado Senhor por me dá essa oportunidade e o Senhor sabe que faço de coração. Missão cumprida”, escreveu o empresário na rede social.

A foto emocionante com os largos sorrisos dos meninos já teve quase 600 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos. Além disso, o empresário recebeu mais de 60 mil comentários parabenizando-o pelo gesto de generosidade.

“Amigo não te conheço. Você com esse gesto nobre mudou o conceito desses garotos. Amanhã, quando ele pensarem em fazer algo errado, eles irão pensar na sua atitude. Parabéns. Se todos se dessem às mãos o Brasil seria melhor. Deus te abençoe. Feliz Natal”, escreveu uma mulher.

“Todos devemos seguir seu exemplo. Se cada um fizer, por menor que pense que está fazendo já estará fazendo diferença. Dando bons exemplos para as crianças”, comentou outra.

Sem dúvida, uma ótima forma de finalizar o ano.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Extra