Após confessar ter matado filho, mãe volta atrás e aponta culpados

Ela disse que três jovens mataram o fiho, mas não dissem quem eram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter confessado que teria matado o filho, Itarbeli Lozano, durante uma discussão, Tatiane Lozano Pereira, 32 anos, voltou atrás e mudou a versão do crime. Em novo depoimento à Polícia Civil, a gerente de supermercados disse que o adolescente foi assassinado por três jovens com que ele tinha desavenças, porém, ela não soube identificar os suspeitos.

Antes, Tatiana havia confessado o crime e teria dito que "não aguentava mais ele" se referindo ao filho.

O corpo do adolescente foi encontrado carbonizado em um canavial próximo à Rodovia José Fregonezi em Cravinhos (SP), no último sábado (7). A mãe e o padrasto foram presos na quarta-feira (11), após confessarem o crime.

O delegado Helton Testi Renz, que investiga o caso, disse que já pediu a realização de perícia no carro e casa da família e enfatizou que não acredita na nova versão dada pela mãe do jovem.

"Ela nos contou uma história muito complexa e estamos checando se essas informações procedem. A gente acredita que ela criou essa versão para se esquivar da responsabilidade, já que ela nos contou outra coisa inicialmente", disse o delegado.

Dario Rosa, tio paterno do adolescente levantou chegou a dizer que Tatiana teria assassinado o filho por não aceitar a sua homossexualidade, mas o delegado também descara essa versão já que mãe e filho tinham histórico de desavenças.

Mas, o delegado também negou que o jovem fosse violento ou tivesse antecedentes criminais e envolvimento com drogas, como teria afirmado o ex-advogado do casal. Não temos registro formal de agressão ou de briga, seja com família ou com qualquer outra pessoa”, disse.

A previsão, segundo Renz, é que o inquérito seja emcerrado nos próximos 30 dias, antes que se encerre o prazo de prisão temporária do casal, que segundo o delegado, deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES