Após explosão, Extra diz que loja funcionará normalmente

Algumas cédulas de R$ 10 ficaram espalhadas pelo supermercado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 4h desta segunda-feira (03), cinco homens armados renderam funcionários e explodiram e roubaram dinheiro do Banco do Brasil no supermercado Extra, da avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina. O supermercado utilizou uma placa para isolar o local e impedir a visibilidade do local.

Em nota, a empresa confirmou o ocorrido e afirmou que a explosão não prejudica o funcionamento da loja. "A rede confirma que houve uma explosão nos caixas eletrônicos alocados na loja localizada na Av. Presidente Kennedy, enquanto a unidade estava fechada. Tão logo o fato foi identificado, as autoridades foram imediatamente acionadas. Como os caixas eletrônicos ficam fora da área de vendas, a operação da unidade não foi afetada e a loja funciona normalmente nesta segunda-feira. A rede está contribuindo com as autoridades para a investigação do ocorrido", diz a nota.

Os peritos do Instituto de Criminalística, da Secretária de Segurança Pública do Piauí, foram até o local para fazer vistoria e produzir laudo sobre as condições que os caixas foram encontrados. Os caixas eletrônicos ficam ao lado das prateleiras do supermercado.

O alarme do supermercado ficou ligado até às 7h da manhã. Os caixas eletrônicos funcionam internamente. Os clientes que chegaram para utilizar os serviços do supermercado, foram informados do assalto e que haveria um atraso na abertura do estabelecimento.

Algumas cédulas de R$ 10 ficaram espalhadas pelo supermercado, juntamente com o equipamento utilizado para a explosão dos caixas.  De acordo com informações, após a ação, os criminosos saíram atirando do local. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e começou as diligências no sentido de capturar os acusados pelo crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES