Após ingerir bebidas alcoólicas, homem esfaqueia pai idoso no interior do Piauí

O senhor José disse à polícia onde o filho poderia estar e a guarnição o encontrou em um bar próximo ao povoado Mala Velha, ainda em Buriti dos Lopes.

Um senhor de 56 anos, de nome José do Nascimento, foi agredido com uma faca pelo próprio filho, identificado como Francisco Cleando do Nascimento, 28 anos, na noite de ontem na zona Rural de Buriti dos Lopes. Uma guarnição do 2º BPM de Parnaíba esteve no local e constatou que a briga entre pai e filho se deu porque o Francisco não queria parar de beber mesmo sob os protestos do pai.

De acordo com o cabo A. Filho, que atendeu à ocorrência, Francisco chegou em casa visivelmente alcoolizado e tentou agredir o pai, mas o senhor puxou uma faca para se defender. “No momento em que ele empunhou a arma, o Francisco a puxou e partiu para cima dele. Então os populares chamaram o SAMU e logo em seguida nós chegamos à casa”, informa o cabo.

O senhor José disse à polícia onde o filho poderia estar e a guarnição o encontrou em um bar próximo ao povoado Mala Velha, ainda em Buriti dos Lopes. “Ele estava bêbado, o cheiro da bebida era muito forte e nós não tivemos dúvida de que naquele estado ele poderia sim ter ferido alguém. Efetuamos sua prisão”, afirma o cabo A. Filho.

Francisco Cleando foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde permanece detido por lesão corporal e tentativa de homicídio. A arma utilizada no crime foi apreendida.

Fonte: Portal Riachão net