Após mais de 20h presa em Buenos Aires, Avril Lavigne embarca para o Brasil

Avril Lavigne durante show no MuchMusic Video Awards em Toronto, no Canadá

Após ficar presa por mais de 20h no aeroporto de Buenos Aires por causa das cinzas do vulcão chileno Puyehue, Avril Lavigne conseguiu embarcar nesta tarde de quarta-feira (17) para o Brasil, segundo confirmação da produtora Time For Fun. A cantora chega no final da tarde em São Paulo, onde se apresenta nesta noite e na quinta-feira (28), no Credicard Hall, com ingressos esgotados.



Na tarde de terça-feira (26), Avril escreveu em seu Twitter que estava presa no aeroporto de Buenos Aires havia nove horas. "Essa é a espera mais longa ou mais tempo que fiquei presa em um aeroporto em minha vida. Isso é loucura. Eu só quero chegar no Brasil", disse ela. Avril chega ao país para uma série de cinco shows de sua turnê "The Black Star", que promove o disco "Goodbye Lullaby".

"Goodbye Lullaby", o quarto trabalho da carreira de Avril Lavigne, foi lançado em março deste ano e é considerado pela mídia especializada como o mais sentimental já feito pela cantora, que descarta o rótulo de que o disco seja "sério". "É um momento diferente na minha vida, então o álbum tem uma imagem e um tom diferente. É um trabalho um pouco mais profundo, com músicas mais maduras", disse ela em entrevista por telefone.

A cantora canadense já tem faixas para seu próximo álbum, mas avisa aos fãs brasileiros que está totalmente focada na atual turnê e nos shows que fará por aqui. "Tenho músicas mais felizes, que são sobras deste disco e que irão entrar no novo álbum", afirma. "Mas estou em turnê agora, meus pensamentos estão voltados para a turnê "The Black Star"".

Depois dos shows em São Paulo, a cantora segue para o Rio de Janeiro, onde toca no Citibank Hall em 31 de julho. Depois vai para em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 2 de agosto e, por fim, encerra a turnê pelo Brasil em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, em 4 de agosto.

Fonte: UOL