SEÇÕES

Após marido morrer em acidente,mulher diz que matou filha de 3 anos

O crime teria acontecido há um ano, segundo a políca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a morte do marido em um acidente envolvendo a moto em que ele andava e um carro, na última terça-feira (21), uma mulher identificada como Raquel Aguilera Martins contou que matou a própria filha de apenas três anos.

Segundo informações do conselheiro tutelar Rudinei de Freitas Souza, depois do acidente, o Conselho Tutelar perguntou a mulher sobre a filha do casal. A mulher teria respondido que filha havia morrido em Catanduvas, em Santa Catarina, onde moravam, mas disse que não tinha atestado de óbito.

A mulher foi encaminhada para depor na polícia após os conselheiros perceberem que ela havia ficado muito nervosa. Na delegacia, ao depor, a mulher confessor ter assassinado a filha. Ele levou a polícia até o local onde a criança havia sido enterrada, em um terreno de difícil acesso, no interior de Santa Catarina, mas não esclareceu os motivos de cometer o crime.

A mulher que está grávida foi presa no Paraná e a polícia acredita que o crime tenha acontecido há pelo menos um ano.

O perito do IML (Instituto Médico Legal) de Santa Catarina, Leandro Moreira, disse que serão feitos exames nos ossos para encontrar possíveis marcas de disparo de arma de fogo, de algum instrumento cortante ou algo do tipo. O perito disse ainda que será feito exame de DNA para confirmar a identificação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos