Após polêmica, mais uma criança faz gesto de arma com Bolsonaro

Bolsonaro aparece ensinando uma criança a fazer uma arma com a mão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após a polêmica gerada por um vídeo em que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) aparece ensinando uma criança a fazer uma arma com as mãos, o pré-candidato volta a ter sua imagem associada ao gesto. Neste sábado (21), durante sua participação em um evento de formatura de paraquedistas do Exército, no Rio de Janeiro, Bolsonaro apareceu em uma foto com outra criança usando as mãos para imitar uma arma.

A imagem foi publicada por um dos filhos do parlamentar, o deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), em suas redes sociais com a legenda: "quando o sonho da criança é ser policial!".

Usando uma boina do Exército, Bolsonaro ficou na primeira fileira de um palanque montado pelo evento para receber oficiais ao lado de nomes como o general Braga Netto, interventor federal na Segurança do Rio de Janeiro. Ao cumprimentar as famílias de formandos, o presidenciável desceu do palanque e foi cercado por pessoas que dedicaram palavras em apoio à sua candidatura e pediram para tirar selfies ao seu lado. 

A polêmica havia começado com um vídeo gravado em Goiânia na quinta-feira (19) em que uma menina faz o gesto junto a Bolsonaro. As imagens geraram críticas de concorrentes do deputado na disputa pelo Palácio do Planalto.

As imagens de quinta-feira mostram que Bolsonaro havia acabado de subir em um carro de som no aeroporto de Goiânia quando apoiadores entregam a criança a ele. O deputado federal segurou a menina no colo e a auxiliou a fazer o a fazer o sinal com as mãos, usando o polegar e o indicador, de forma que se assemelham a um revólver. Em seguida, o deputado federal também fez o gesto, sorrindo.

No vídeo, é possível ver que apoiadores reunidos em torno do carro de som também fazem o gesto com as mãos, copiando o deputado. A criança fica pouco mais de um minuto no colo de Bolsonaro, que logo a devolve e começa a discursar aos presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES