Após recusar fazer sexo, jovem tem corpo queimado pelo namorado

Crime ocorreu após mulher recusar-se a manter relação sexual com ho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 18 anos teve 80% do corpo queimado pelo companheiro após recusar-se a manter relações sexuais com ele, de acordo com a Polícia Civil. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (22) em Vacaria, a cerca de 240 quilômetros de Porto Alegre, nos Campos de Cima da Serra do Rio Grande do Sul. Parte da casa onde o casal mora também pegou fogo e ficou destruída.

Conforme o delegado Flademir Paulino de Andrade, Michael de Andrade Ribas, de 28 anos, chegou à residência durante a madrugada após uma festa e quis manter relação sexual com a companheira.

Como Stéffani Aparecida Pereira Ribeiro, de 18 anos, negou-se, ele ameaçou atear fogo nela. Com negativa, ele jogou gasolina sobre o corpo dela, posteriormente, ateou fogo.

Outras três pessoas, parentes de Michael, que residem na casa, prestaram socorro à jovem. Eles tentaram apagar o fogo com um banho de chuveiro. No entanto, o fogo se espalhou por outros cômodos, destruindo parte da residência. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, onde está internada em estado grave. O suspeito fugiu. Segundo o delegado Flademir, ele é foragido do sistema penitenciário. Ele cumpria pena no Instituto Penal de Passo Fundo, de onde foi liberado para procurar emprego e não voltou mais.

Michael possui antecedentes criminais por sete roubos, sete furtos e duas tentativas de homicídio. A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva dele por tentativa de homicídio. A jovem deve ser transferida para um hospital de Porto Alegre ainda neste domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES