Após reforma, Praça da Vermelha terá iluminação com lâmpadas de LED

Cerca de 12 praças da zon a Sul já passaram por reformas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A construtora contratada para realizar a reforma na Praça da Vermelha, localizada em frente ao cemitério Dom Bosco, na zona Sul da cidade, já deu início aos trabalhos. Parte da área que será reservada para estacionamento já foi modificada. De acordo com o superintendente executivo da SDU Sul, Paulo Roberto, a intervenção acontecerá em toda a área da praça, inclusive no campo de futebol.

"Vamos recuperar todo o piso, renovar os bancos que estiverem quebrados e, além disso, vamos também dar outro aspecto ao campo de futebol com a pintura do alambrado e do muro, fazer melhorias no próprio campo, entre outras coisas”, ressaltou.

 Paulo Roberto lembrou ainda que a Praça da Vermelha está sendo preparada para receber um novo sistema de iluminação, com lâmpadas de LED. “A Prefeitura de Teresina está implantando esse sistema de iluminação moderno em vários pontos da cidade, como é o caso, por exemplo, da Avenida Henry Wall. Em breve, quatro praças, uma em cada região da cidade, também passará a ter o mesmo benefício. Na zona Sul o local será a Praça da Vermelha”, explicou. O investimento no local é de aproximadamente R$ 150 mil.

A Prefeitura já reformou esse ano cerca de 12 praças na zona Sul. Foram beneficiados bairros como Piçarra, Santa Fé, Morada Nova, Lourival Parente, Parque Piauí e Redenção, dentre outros. Para isso foi realizado um contrato de aproximadamente R$ 500 mil.

Na maioria dos casos a empresa contratada trocou bancos que estavam quebrados e recuperou todo o piso. Em alguns locais foi recuperado ainda parte de calçamento em ruas que dão acesso a algumas dessas praças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES