SEÇÕES

Após relato de estupro de escritora, motorista é banido do Uber

Clara publicou o ocorrido em sua rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A escritora Clara Averbuck usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para relatar que foi estuprada por um motorista de Uber. Logo após a denúncia, o condutor foi banido da plataforma.

"Acreditamos na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio e violência contra a mulher", informou nota da empresa.

Averbuck começou a publicação no Facebook dizendo que virou "estatística de novo".

"O nojento do motorista do uber aproveitou meu estado, minha saia, minha calcinha pequena e enfiou um dedo imundo em mim, ainda pagando de que estava ajudando 'a bêbada", disse.

"Estou decidindo se quero me submeter à violência que é ir numa delegacia da mulher ser questionada, já que a violência sexual é o único crime que a vítima é que tem que provar. não quero impunidade de criminoso sexual mas também não quero me submeter à violência de estado. justamente por ter levado tantas mulheres na delegacia é que eu sei o que me espera", completou. 

Após a denúncia, internautas criaram a hashtag #meumotoristaabusador para apoiar a escritora e para que outras mulheres se manifestassem sobre abusos vividos por motoristas de transportes particulares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos