Após reunião, superintendência garante reconstrução do BB de Pio IX

Após explosão em roubo, Banco do Brasil de Pio IX será reconstruído

Em reunião realizada na sede da Prefeitura de Pio IX, foi anunciada a liberação de todos os serviços da agência do Banco do Brasil na cidade.

A prefeita da cidade, Regina Coeli, e o gerente administrativo da Superintendência do Banco do Brasil, Flávio Felipe Matos, conversaram sobre o andamento das obras e execução dos serviços do Banco do Brasil. Na ocasião, Flávio Felipe agradeceu a parceria e explicou que aguarda a visita da Polícia Federal para liberação de outros serviços.

“Depois que parte da agência foi destruída por assaltantes, no mês de março de 2015, os piononenses tinham que se deslocarem até municípios vizinhos ou enfrentar longas filas nos Correios e Casa Lotérica para ter acesso aos serviços do banco. No início da semana que vem todos os serviços da agência do BB de Pio IX estarão liberados. Os caixas eletrônicos já estão sendo reabastecidos desde o final do mês de janeiro”, diz a prefeita Regina Coeli.

Também estiveram presentes na reunião representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Piauí – SINTE; Sindicato dos Servidores Públicos Municipais-Sindserm; Câmara dos Dirigentes Logistas- CDL e Câmara Municipal de Pio IX.  

Reunião na sede da Prefeitura
Reunião na sede da Prefeitura
Banco ficou destruído
Banco ficou destruído
Fonte: Cidades na Net