Após sequestro, vítimas são abondonadas na zona rural de Altos

Antônio João conta que retornava de São João da Serra juntamente com outras três pessoas, quando foi abordado por quatro homens armados.

Um homem identificado como Antônio João da Silva, de 38 anos, foi sequestrado e teve seu carro levado por bandidos em uma localidade da zona rural do município de Altos, a 39 km de Teresina.


Antônio João conta que retornava de São João da Serra juntamente com outras três pessoas, quando foi abordado por quatro homens armados. O veículo da vítima, um Cosa Hatch, modelo 2008, de cor cinza e placa NHV-3482, também foi levado pelos criminosos.

“Eles estavam armados e de carro, então fomos obrigados a parar. Isso aconteceu nas proximidades de uma pedreira que fica na estrada que dá acesso à Localidade Cocos”, afirmou.

As vítimas foram levados como reféns nos dois veículos. Em seguida, eles seguiram até a PI 226, que liga o município de Altos à Coivaras, local onde os reféns foram liberados.

Ninguém ficou ferido e apenas o veículo foi levado. O crime está sendo investigado pela delegada Alexandra Santos, titular do 14º Distrito Policial.

Fonte: Portalaltos