Após ser feita refém, idosa recebe visita de PMs em casa no RJ

Policiais militares envolvidos na ação foram premiados com medalha

Horas depois de ter sido salva por policiais militares, uma idosa de 83 anos, que foi feita refém, recebeu a visita dos agentes em casa, no município de Valença, no Sul Fluminense, na tarde desta quarta-feira (5).

Ela agradeceu aos PMs pela ação e recebeu deles um buquê de flores.Os policiais militares envolvidos na ocorrência foram homenageados no 10º BPM (Barra do Piraí) e premiados com a medalha de Destaque Profissional. A atitude dos agentes também foi elogiada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro nas redes sociais.

 Idosa ganhou buquê de flores de policiais militares  (Crédito: Twitter/PM )
Idosa ganhou buquê de flores de policiais militares (Crédito: Twitter/PM )


Os policiais militares envolvidos na ocorrência foram homenageados no 10º BPM (Barra do Piraí) e premiados com a medalha de Destaque Profissional. A atitude dos agentes também foi elogiada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro nas redes sociais.

A vítima chegou a ficar em poder do suspeito armado por cerca de 10 minutos. Testemunhas registraram com câmeras de celular o momento em que o homem usou a idosa como escudo para fugir dos policiais, após ter assaltado uma joalheria.


Mesmo cercado, o assaltante não se entregou e continuou a fazer ameaças. Um PM aproveitou um escorregão da vítima para atirar contra o suspeito, que morreu no local. Já a idosa não se feriu. 


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com