Após tentativa de assalto, ônibus sofre capotamento e passageiros ficam feridos

Após tentativa de assalto, ônibus sofre capotamento e passageiros ficam feridos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus da Empresa Adesul Turismo que fazia o trajeto de São Paulo à Crateús, no Ceará, passando pelo município de Tauá e municípios do Piauí, sofreu uma tentativa e assalto no Distrito Federal na sexta-feira, 15, e um acidente no Estado do Piauí, na madrugada de sábado, 16 de agosto.


A tentativa de assalto ocorreu na cidade de Planaltina de Goiás-Distrito Federal, quando uma quadrilha efetuou vários disparos contra os pneus, motor e radiador do coletivo, que conseguiu furar o cerco, mas teve uns 20km à frente que parar para recuperar o que foi danificado para o coletivo seguir viagem.

O conserto durou aproximadamente 6h e o ônibus partiu em direção ao Ceará. Ao chegar no município de Bom Jesus, no estado do Piauí, o coletivo capotou por volta de 01:30h da madrugada deixando alguns passageiros feridos.

As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade piauiense e segundo o proprietário da Adesul, está prestando todo o atendimento aos feridos. “Já mandamos outro ônibus ao local para conduzir os passageiros até seus destinos”, disse o Sr. Ademar Peixoto.

Em contato com o proprietário de empresa, Sr. Ademar Peixoto ele tranquilizou os familiares dos passageiros sobre os dois acontecimentos informando que não houve nenhuma vítima fatal.

Dos feridos, ele acha que dois ou três deverão ficaram internados devido a suspeita de fraturas nos braços e pernas. Os demais passageiros viajarão após receberem alta hospitalar.

O dono da empresa informou que deixou um funcionário da empresa no Hospital para acompanhar as vítimas que ficarão internadas. O ônibus saiu de São Paulo na última quinta-feira, 14, com 52 passageiros que viajavam com destino aos municípios de Tauá, Novo Oriente e Crateús. A causa do acidente ainda não foi informada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES