Após ter bebida negada, bêbado tenta atropelar dona de bar

Homem esperou mulher fechar comércio e jogou carro contra ela e os filhos.

Um homem de 45 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de causar confusão na noite da última quarta-feira (29) em Bananal, cidade de 10 mil habitantes no interior de São Paulo.


Após ter bebida negada, bêbado tenta atropelar dona de bar

Ao ter uma bebida negada pela dona de um bar, Geraldo Lourenço da Silva, esperou a saída da comerciante do local e tentou atropelar ela e seus dois filhos.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores por volta das 23h. Segundo as informações da PM, Silva já teria chegado bêbado ao bar e por isso a proprietária teria negado a venda da bebida.

O homem então se irritou, foi expulso do local, e ficou rondando o bar à espera da mulher. Quando ela fechou o comércio e saía com seus filhos, o homem tentou atropelar os três, que conseguiram escapar. Em seguida, a mulher pegou uma pedra e jogou no carro de Silva. A pedra destruiu o vidro traseiro do veículo.

Silva tentou fugir dos policiais militares que chegaram ao local, mas apresentava sinais claros de embriaguez e foi detido. O homem foi levado para a delegacia da cidade onde foi feito o teste do bafômetro e constatado o excesso de álcool.

A polícia lavrou o Boletim de Ocorrência de flagrante de embriaguez ao volante e determinou fiança de R$ 1.000 para que o crime fosse respondido em liberdade. Silva afirmou que não tinha o dinheiro para pagar a fiança e foi conduzido para a cadeia de Cruzeiro.

Fonte: G1