Mulher que perdeu os seios ao ser arrastada em acidente recebe alta

Mulher que perdeu os seios ao ser arrastada em acidente recebe alta

A vítima ficou presa embaixo de um carro após um acidente de trânsito

Após ficar 93 dias internada, Maristela Stringhini, de 40 anos, recebeu alta hospitalar na tarde de terça-feira (15). A mulher foi arrastada após ficar embaixo de um carro na cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina.

Maristela já passou por 14 cirurgias após sofrer ferimentos por todo o corpo e ter os seios mutilados. Mesmo com a alta médica, Maristela deve retornar ao Vale do Itajaí uma vez por semana para fazer curativos. Ela deve continuar o tratamento em casa. Somente daqui a seis meses vai começar a fazer as cirurgias de reconstrução dos seios.

A vítima se feriu na madrugada do dia 13 de abril. Ela estava na garupa da moto conduzida pelo noivo, quando o casal se envolveu em um acidente. A mulher caiu e ficou presa embaixo do carro.

O motorista do veículo, Julio Cesar Leandro, de 21 anos, não parou e a arrastou por cerca de 800 metros pelo centro de Rio do Sul. De acordo com o pai do jovem, ele havia bebido antes de dirigir. O motorista continua preso no Presídio Regional de Rio do Sul. O julgamento e o anúncio da sentença devem acontecer até o dia 23 deste mês.

Fonte: r7