Deficiente auditiva morre após ser atropelada por moto na PI-113

A vítima foi socorrida, mas chegou ao hospital sem vida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 7h30 desta sexta-feira (29) uma aposentada, identificada apenas como Maria José, de 66 anos, que sofria de problemas de audição, morreu após ser atropelada por uma moto na PI-113 na localidade Mocambo, zona rural do município de José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, Maria José tentava atravessar  a pista ao lado do marido, o agricultor  Sebastião Nunes da Costa. Eles iriam para o centro da cidade receber a aposentadoria. No entanto, ela não ouviu o barulho e acabou sendo atropelada por um motociclista de nome Marcelo Esdras Lima Leite que seguia para Teresina.

"Estava trafegando de  motocicleta com a velocidade de cerca  70 km/h, quando viu o casal de mãos dadas atravessando a rodovia, o marido recou, e teria gritado para a esposa  não atravessar pista, e em seguida aconteceu a tragédia”, disse Marcelo.

Populares acionaram uma ambulância do SAMU que compareceu ao local do acidente, onde prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o  hospital Nossa Senhora do Livramento. A aposentada foi levada com vida, mas morreu no caminho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES