Deficiente auditiva morre após ser atropelada por moto na PI-113

A vítima foi socorrida, mas chegou ao hospital sem vida.

Por volta das 7h30 desta sexta-feira (29) uma aposentada, identificada apenas como Maria José, de 66 anos, que sofria de problemas de audição, morreu após ser atropelada por uma moto na PI-113 na localidade Mocambo, zona rural do município de José de Freitas.

Image title

De acordo com informações colhidas no local do acidente, Maria José tentava atravessar  a pista ao lado do marido, o agricultor  Sebastião Nunes da Costa. Eles iriam para o centro da cidade receber a aposentadoria. No entanto, ela não ouviu o barulho e acabou sendo atropelada por um motociclista de nome Marcelo Esdras Lima Leite que seguia para Teresina.

"Estava trafegando de  motocicleta com a velocidade de cerca  70 km/h, quando viu o casal de mãos dadas atravessando a rodovia, o marido recou, e teria gritado para a esposa  não atravessar pista, e em seguida aconteceu a tragédia”, disse Marcelo.

Populares acionaram uma ambulância do SAMU que compareceu ao local do acidente, onde prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o  hospital Nossa Senhora do Livramento. A aposentada foi levada com vida, mas morreu no caminho.

Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do JFagora e Realidademfoco