Aposentado esfaqueia e mata corretor por disputa que já durava 40 anos; veja

O corretor foi levado a um pronto-socorro mas não resistiu.

O aposentado Antonio Soares dos Santos, 73 anos foi preso em flagrante depois de golpear com um punhal e matar o corretor de imóveis José Adolfo Moises, 80 anos em Valinhos, interior de São Paulo. O caso ocorreu no estacionamento do Hipermercado Extra, na manhã desta terça-feira (27).

Santos foi contido por outras pessoas até a chegada da policia. Ele queria dar mais outros golpes na vítima que já estava caída e ensanguentada no chão. O corretor foi levado a um pronto-socorro mas não resistiu.

Na delegacia, o aposentado disse que tinha uma briga com Moises há 40 anos. Desde 1973 havia uma pendência da venda de um imóvel na cidade. O aposentado falou que nas últimas 4 décadas vinha cobrando sem sucesso o prejuízo na negociação do terreno.

Segundo uma testemunha, o agressor empurrou um carrinho do supermercado sobre o corretor, que caiu. Depois ele retirou algo embrulhado em um pedaço de papel do bolso e deu um golpe no peito da vitima já caída no chão.

De acordo com o delegado de Valinhos, Alvaro Noventa Júnior, o aposentado já havia agredido o corretor em outra ocasião porém sem gravidade. Apesar da idade avançada Santos foi detido, autuado por homicídio qualificado e encaminhado a uma cela ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Terra