Aposentado morre eletrocutado em cerca de arame fardo em Amarante

O aposentado morreu após tocar uma cerca de arame farpado

Image title

O aposentado  Luís Francisco de Sousa, 60 anos, morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira, (18), na comunidade Dois Coqueiros, em Amarante, a 160 km de Teresina .

De acordo com moradores, a vítima tocou em uma cerca, recebeu a descarga e morreu no local. “A cerca era de arame farpado, e não devia estar eletrificada”, afirmou um conhecido do aposentado.

A Polícianão soube informar detalhes sobre o caso.“Eu estava viajando para Teresina e somente soube do ocorrido depois que cheguei, mas não tenho detalhes da morte dele. Sei apenas que o médico ainda tentou reanimá-lo, mas não encontrou os sinais vitais da vítima”, afirmou o diretor do Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, Luís Antonio.

Funcionários da Eletrobras estiveram no local. Com eles não foi possível contato. Até o momento não há informações se o caso vai ser investigado

A esposa de Luís Francisco, conhecida como Carmelita, fez ainda uma tentativa de socorrê-lo e, apesar de também receber um choque elétrico, não teve sequelas e está bem.

Fonte: portalsomosnotica