Apreendido com moto, menor leva surra da mãe na porta da delegacia

Após presenciarem a agressão e notar que rapaz estava se ferindo, alguns policiais militares separaram mãe e filho para evitar que eles se machucassem

Dois menores foram apreendidos com uma moto azul com placa adulterada no bairro Vila Tupi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Eles foram localizados na madrugada desta terça-feira (25) e foram levados para o Distrito Policial Sede da cidade. Ao saber do fato, a mãe de um dos menores ficou nervosa e deu uma surra no filho na frente da delegacia.

Após ter sido informada pelos policiais o motivo pelo qual o filho havia sido levado até o distrito, a mãe do menor acabou se irritando com o jovem e começou a agredi-lo repetidas vezes com socos na região da cabeça. Após presenciarem a agressão e notar que o rapaz estava se ferindo, alguns policiais militares separaram mãe e filho para evitar que eles se machucassem.

Os dois jovens foram apreendidos com a moto durante a madrugada. Após abordar os jovens e não terem sido capazes de identificar a procedência do veículo, os policiais resolveram apreender a moto. Após prestarem depoimento, os dois foram liberados. A ocorrência foi registrada no DP Sede de Praia Grande.



Fonte: G1