Apresentadora é abusada por colega em programa ao vivo e é demitida

De acordo com a Televisa, a cena foi combinada.

Um caso inusitado aconteceu durante o programa ‘A Toda Máquina (ATM), da rede Televisa, na ciudad Juárez, no México. Durante a exibição do programa ao vivo o apresentador Enrique Tovar assedia a sua companheira de trabalho Tania Reza e deixa a mulher irritada.

Na imagem é possível ver Enrique lhe apertando contra o seu corpo e chegando até a pegar nos seus seios. Em um certo momento, Tania deixa o programa. “É impossível trabalhar desta maneira”, fala ela antes de sair. No mesmo momento Enrique foi alvo de duras críticas dos telespectadores.

Mas a surpresa maior foi que a Televisa realizou a demissão dos dois envolvidos no problema. De acordo com eles, após uma investigação no RH, ficou comprovado que toda a cena foi montada pelos dois que queriam ganhar repercussão e notoriedade.

Image title

Para maiores esclarecimentos, a dupla divulgou um vídeo onde afirmam que são melhores amigos. Em sua conta no Facebook, a apresentadora afirmou que gravou o vídeo sob pressão. "Lamentavelmente em situações como essas existem pressões por parte das empresas e obrigações de dizer - ou inclusive de gravar - que sou culpada", relatou.

Diante da repercussão do caso, a Comissão Nacional dos Direitos Humanos também emitiu um comunicado, afirmando que "reprova todo o ato de discriminação e violência, especialmente contra mulheres".



Fonte: Com informações do Brasil Post