Apresentadora Marília Gabriela deixa TV Cultura a pedido do SBT

A emissora de Silvio Santos quer exclusividade sobre a artista



Marília Gabriela não apresentará mais o Roda Viva, na TV Cultura, a partir de setembro. O comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa da emissora informa que o SBT exigiu exclusividade sobre a artista na tevê aberta.

Vale lembrar que dois meses após ser contrada pela emissora de Silvio Santos, no ano passado, o canal cedeu a apresentadora e atriz para a TV Cultura. Além das duas emissoras abertas, Gabi ainda dá expediente no programa Marília Gabriela Entrevista, do canal pago GNT.

"Fazendo valer seu direito de exclusividade para televisão aberta, o SBT encaminhou carta à TV Cultura comunicando que a partir de setembro próximo a apresentadora Marília Gabriela deverá se dedicar somente àquela emissora.

Desta forma, a TV Cultura comunica que o Roda Viva seguirá em agosto com este mesmo formato e que já foram iniciadas pesquisas para selecionar um(a) novo(a) âncora. Ao mesmo tempo, agradece a Marília Gabriela pelo seu profissionalismo e sua contribuição ao longo destes meses comandando entrevistas marcantes dentro do espírito e da melhor tradição do Roda Viva."

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br