Ariana Grande quer pagar enterros de vítimas de atentando em show

A explosão ocorreu logo após o término da última canção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ariana Grande teria se oferecido para pagar o enterro das 22 vítimas do atentado ocorrido em seu show na cidade de Manchester. A informação foi divulgada pelo perfil de um grupo de fãs da artista no Twitter e pelo jornal inglês Daily Mail.

“Novidades sobre Ariana: ela entrou em contato com as famílias que perderam pessoas na noite de ontem...ela vai pagar pelos funerais!”, afirma a mensagem publicada pelo Ariana Updates!. O atentado ainda deixou 119 pessoas feridas.

Dentre os mortos estão uma garotinha de oito anos chamada Saffie Roussos e uma adolescente de 15 anos chamada Olivia Campbell - que tirou uma foto com Grande antes do show.

O ataque foi ação de um terrorista suicida britânico chamado Salman Abedi. A explosão ocorreu logo após o término da última canção do espetáculo. Relatos da imprensa britânico contam que a mãe de Grande, a empresária Joan, estava sentada nas primeiras fileiras do show quando ocorreu o atentado, quase sendo atingida pelo artefato, mas escapando ilesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES