Arnold Schwarzenegger admite que teve um filho fora do casamento

Arnold Schwarzenegger admite que teve um filho fora do casamento

Arnold Schwarzenegger admite que teve um filho fora do casamento

O ator Arnold Schwarzenegger, que anunciou na semana passada a separação da jornalista Maria Shriver, assumiu por meio de um comunicado que teve um filho com uma empregada de sua casa.

?Após deixar o cargo de governador, eu disse para minha mulher sobre o fato, que aconteceu há uma década. Eu entendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção de meus amigos e família. Não há desculpas e eu assumo toda a responsabilidade pela dor que causei. Eu pedi desculpas a Maria, meus filhos e minha família. Eu estou verdadeiramente arrependido?, disse o ex-governador da Califórnia.

?Eu peço à imprensa que respeite minha mulher e meus filhos durante este período extremamente difícil. Enquanto eu mereço sua atenção e críticas, minha família não?, pediu Arnold Schwarzenegger, dizendo também que apoia financeiramente a criança.

Nesta terça-feira, o jornal ?Los Angeles Times? publicou uma matéria dizendo que Shriver pediu a separação após ser informada de que o marido e uma de suas empregadas haviam tido um filho há mais de uma década. A jornalista teria então deixado a mansão da família em Brentwood. Ainda segundo o jornal, a empregada aposentou-se em janeiro, após 20 anos trabalhando para a família.

Segundo o site da ?People?, o porta-voz da jornalista disse que Shriver não fará nenhuma declaração sobre o assunto. Ela e Schwarzenegger foram casados por 25 anos, e tiveram quatro filhos juntos.

Fonte: uol.com