Arrastão, perseguição, tiros e policial ferido em Piripiri

Ocorrência iniciou em Capitão de Campos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noite agitada em Piripiri, com perseguição policial até o bairro Floresta. Um dos policiais do motopatrulhamento ficou ferido no momento em que se aproximava da dupla de criminosos.

Inicialmente houve um arrastão no município de Capitão de Campos. A Polícia de Piripiri recebeu a informação de que os assaltantes, de moto, haviam fugido no sentido Piripiri, pela BR. A Força Tática foi pela BR 343 para interceptar a dupla, que entrou em uma estrada vicinal que é usado como atalho para a região da comunidade Salgado e acesso ao bairro Germano. Policiais motorizados (Motopatrulhamento) encontraram os assaltantes na região do Germano. A perseguição passou pelos bairros Vista Alegre, Estação e Floresta.

Quando estavam perto do "corte", um dos assaltantes atirou nos policiais, um deles chegou a cair da moto quando tentava fugir dos disparos. A dupla criminosa também caiu da moto, a abandonando junto com quatro celulares roubados e em seguida pularam dentro do "corte" e fugiram apé.

O policial que caiu da moto, um soldado, foi levado ao Pronto-Socorro do H. R. C. R. com algumas escoriações. Os equipamentos de proteção evitaram maiores lesões.  A moto, uma honda 150, cor cinza, e os celulares furtados foram levados ao Complexo de Delegacias de Piripiri, para serem devolvidos aos donos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES