Assessor de deputado estadual é executado a tiros em feira de SP

Telhada não comentou o que teria motivado o crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (19), o assessor do deputado estadual Coronel Telhada (PSDB), foi assassinado a tiros na zona Leste de São Paulo. Sargento aposentado da Polícia Militar, Hermes Vieira da Silva, foi morto por criminosos em uma emboscada durante uma feira livre. 

O político fez uma publicação em seu Facebook afirmando que Hermes foi executado. “Meu assessor e amigo há mais de 25 anos, Sargento Hermes Vieira da Silva, vítima de ataque criminoso numa feira na zona leste, onde vagabundos ainda desconhecidos o emboscaram e o executaram. Que Deus o receba em seu reino de glória. Obrigado a todos pelo apoio!” escreveu o tenente-coronel Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada, que também está aposentado da corporação, na sua rede social na internet.

Telhada não comentou o que teria motivado o crime. O caso foi registrado como homicídio doloso (com intenção) de autoria desconhecida no 24º Distrito Policial (DP), em Ermelino Matarazzo, que também irá investigar o assassinato.

A Polícia Civil busca informações que possam ajudar a identificar os assassinos, bem como saber qual foi a motivação do crime. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, dois homens não identificados se aproximaram de Hermes e atiraram nele. Hermes ainda teria tentado reagir e foi atingido no peito e na cabeça.

Aparentemente os executores não disseram nada antes de disparar no sargento, que por volta das 12h estava numa feira na Rua Flor de Caboclo, no Parque Guarani. Em seguida, a dupla fugiu. A vítima, que foi baleada na cabeça e no peito, ainda foi socorrida e levada para o pronto-socorro do Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos. A dupla fugiu, e não se sabe se algum deles se feriu na troca de tiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES