Assessor parlamentar maranhense perde controle do veículo e morre em acidente na BR-316

Acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (20), próximo a Santa Inês. Outras duas pessoas estavam no veículo; uma delas morreu nesta quinta (21).

Morreu, na noite dessa quarta-feira (20), o assessor parlamentar Midrejason de Oliveira Santos, o Jasin Oliveira, de 30 anos, em um acidente de trânsito no Km 264 da BR-316, entre os municípios de Santa Luzia e Santa Inês, na região oeste do Maranhão. Ele era assessor do deputado federal Cléber Verde (PRB) e filho da vereadora de Imperatriz Terezinha Soares (PSDB).

Outras duas mulheres que estavam no veículo foram levadas para hospitais da região. Uma delas, identificada como Patrícia Félix (idade não informada), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (21). A outra vítima, que ainda não foi identificada, continua internada em estado grave.

De acordo com a polícia, ele dirigia o carro pela rodovia quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. O assessor morreu na hora. Ele era divorciado e deixa um filho.

O corpo do assessor está sendo velado na casa da família, no Centro de Imperatriz. O enterro será às 17h, no cemitério Campo da Saudade.

A Câmara Municipal de Imperatriz anunciou suspensão das sessões desta quinta-feira (21) em respeito à morte do filho da vereadora Terezinha Soares.


Fonte: G1