"É uma brincadeira de mau-gosto", diz dep. Assis Carvalho

"É uma brincadeira de mau-gosto", diz dep. Assis Carvalho

Segundo ele, três processos de auditoria foram acionados fazendo referências à sua gestão

O incêndio ocorrido no início da semana no prédio da Secretaria Estadual de Saúde - Sesapi, provocou boatos e insinuações nas redes sociais. O nome do deputado federal Assis Carvalho(PT), foi mencionado em algumas situações e na tarde desta sexta-feira(28), o deputado disse em entrevista ao meionorte.com, que tudo não passa de brincadeira de mau gosto de um grupo de pessoas.

Segundo ele, três processos de auditoria foram acionados fazendo referências à sua gestão como secretário de saúde. Assis informou que foi inocentado em todas as situações e explicou que os processos eram referentes ao alinhamento de preços de medicamentos. compra de equipamentos do Lacen, na qual foi questionado o pagamento e o outro foi referente a uma disputa entre empresas pelo Complexo Materno Infantil, na qual a justiça homologou a vitória de uma das empresas no processo de licitação.

" Estou tranquilo e não entro no campo da fofoca. Eu estava em Brasília e soube da notícia do incêndio pela internet. Estou trabalhando muito pelo Piauí e prefiro não responder. Essas coisas me fortalecem", finalizou o deputado.

Fonte: Marcos Moraes