Associação Farmacêutica Piauiense é reativada‏

A função da AFP é trazer para seus associados, sejam farmacêuticos, acadêmicos ou dependentes, atividades científicas, culturais e de lazer

Aconteceu no último dia 27 de janeiro, a eleição para formação da nova diretoria da Associação Farmacêutica Piauiense (AFP). A entidade está sendo reativada, depois de quatro anos com suas atividades paradas.


A função da AFP é trazer para seus associados, sejam farmacêuticos, acadêmicos ou dependentes, atividades científicas, culturais e de lazer.

A composição dos novos diretores ficou assim: Lucas Lopes - presidente; Antunes Macêdo - vice-presidente; Jordana di Paula - secretária-geral; Fabyane Lopes - segunda secretária; Jairo Barros - tesoureiro e Diego Torres - segundo tesoureiro.

O novo presidente da Associação já preestabeleceu parceria com o Conselho Regional de Farmácia para ofertar ações e atividades em prol da comunidade farmacêutica.

Para Ítalo Rodrigues, presidente do CRF, essa união só fortifica a luta dos farmacêuticos por melhorias para a classe. "A reativação da AFP vem somar para que possamos ter conquistas e progresso na área de Farmácia. A entidade vai trabalhar principalmente as atividades de cultura e lazer, confraternizando e unindo profissionais, estudantes e familiares. A volta da Associação é uma vitória para todos nós". afirma Rodrigues.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: David Carvalho