Atendendo pedidos, lojas da Águas de Teresina mudam de horário

Confira abaixo os endereços das lojas e horários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As sete lojas de atendimento presencial da Águas de Teresina passarão a funcionar em novo horário a partir do dia 1º de março. A mudança irá ocorrer para atender sugestão dos próprios consumidores, demonstrando o respeito e compromisso da concessionária. A Águas de Teresina mantém as lojas distribuídas em pontos estratégicos da capital visando facilitar o acesso aos serviços prestados pela empresa.

Com a mudança, o atendimento será feito seguindo os seguintes horários: as lojas localizadas nos bairros Parque Piauí, Buenos Aires, Dirceu Arcoverde, Centro e Santa Maria da Codipi atenderão das 7h às 17h.  Já a loja situada no Shopping da Cidade abrirá ao público das 7h30 às 17h30. No Espaço Cidadania, que fica no Shopping Rio Poty, o atendimento também será das 7h às 17h.

“Temos uma gestão que respeita os usuários dos nossos serviços e que busca, na medida do possível, acolher as sugestões dessas pessoas. Essas lojas estão distribuídas de forma estratégica na cidade e, agora, acreditamos que esse seja um horário mais flexível proporcionando comodidade aos consumidores. É nosso compromisso atender bem o teresinense”, destaca Sandra Duarte, coordenadora de atendimento.

Além das lojas para o atendimento presencial, a Águas de Teresina mantém outros diversos canais à disposição da população, a exemplo do 0800 223 2000, que é gratuito e funciona 24 horas, inclusive nos fins de semana e feriados; o número 115 e o Whatsapp (98124-3199). No site (www.aguasdeteresina.com.br), o usuário pode acessar a agência virtual e solicitar alguns serviços por meio do chat online.

A Águas de Teresina também está presente nas redes sociais: Facebook (https://www.facebook.com/aguasdeteresina); Instagram (https://www.instagram.com/aguasdeteresina) e Twitter (https://twitter.com/aguasdeteresina).

Confira abaixo os endereços das lojas e horários:

Buenos Aires: Rua Engenheiro Alves de Noronha, s/n. De segunda a sexta-feira, de 7h às 17h.

Centro: Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 2438. De segunda a sexta-feira, de 7h às 17h.

Itararé: Avenida Joaquim Nelson, s/n. De segunda a sexta-feira, de 7h às 17h.

Parque Piauí: BR-316, s/n. De segunda a sexta-feira, de7h às 17h.

Santa Maria da Codipi: Rua Ministro Sérgio Mota, s/n. De segunda a sexta-feira, de 7h às 17h.

Espaço da Cidadania, Shopping Rio Poty: Avenida Marechal Castelo Branco, 911. De segunda a sexta-feira, de 7h às 17h.

Shopping da Cidade: Praça da Bandeira, s/n. De segunda a sexta-feira, de7h30 às 17h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES