Atendente confunde menina negra com pedinte e mãe se revolta na web

A mulher disse que a menina não podia pedir dentro do shopping.

A produtora Monica Duarte passou por uma situação inusitada dentro de um shopping de São Paulo e resolveu compartilhar a sua indignação no seu Facebook. De acordo com ela, sua filha foi até uma loja de doces enquanto ela esperava sentada na frente do local. Na dúvida de qual escolher, a menina voltou em direção a mãe para lhe perguntar e pedir sua opinião.

Até aí tudo bem, o que ela não esperava era o que ia acontecer depois. A atendente da loja foi até a menina e afirmou que ela não poderia pedir ali, Monica sem entender o motivo da negação perguntou o motivo da menina não poder fazer o pedido, então ela explicou: “Lindinha, você não pode pedir dinheiro para as pessoas aqui dentro do shopping”.

Atônita, a mãe perguntou o que a mulher estava falando, e ela continuou: “Eu estou dizendo para ela que não pode incomodar as pessoas aqui dentro pedindo dinheiro”. O caso causou revolta e imediatamente Monica Duarte ligou para o disque 100 e fez uma denúncia contra a atendente que pediu desculpas pela confusão.

“Minha filha chorava muito, será que tudo isso aconteceu porque ela é negra?”, indagou.

Monica e sua filha (Crédito: Reprodução)
Monica e sua filha (Crédito: Reprodução)
Desabafo da produtora no seu Facebook (Crédito: Reprodução)
Desabafo da produtora no seu Facebook (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Brasil Post