Atendente de táxi aéreo é demitio após tietar Rihanna

Rafael foi convidado pela Universal para ver o show de Rihanna

Depois de ser demitido de seu trabalho na Táxi Líder Aéreo, empresa de jatinhos que costuma prestar serviços para artistas e personalidades, o atendente de vôos privados Rafael Santomes, 24 anos, viveu um momento de alegria no sábado, 26.

Image title

Ele foi convidado pela gravadora Universal Music para ver o show da cantora, de quem é fã. "Me ligaram ontem mesmo e foi uma correria. Me deram um ingresso, fui sozinho e aproveitei pra caramba. Lá algumas pessoas vieram falar comigo por conta do meu caso e fiquei lembrando dessa história toda. Fiquei feliz. Não tenho palavras", contou ele.

Rafael foi demitido após pedir para tirar foto com Sam Smith e Rihanna durante a passagem deles pelo Rio de Janeiro.

Segundo Rafael, ao contrário do que muitos pensam, ele fez uma abordagem tranquila para pedir as fotos aos cantores e não foi invasivo.

"O Sam chegou na quinta, eu pedi a foto e ele disse que podia. Foi super educado. A Rihanna chegou na sexta e dela eu gosto mesmo. Queria entregar pra ela uma carta e um sutiã ao estilo carnavalesco que um amigo fez. Ela tirou foto e recebeu tudo numa boa, ainda perguntou se eu que tinha feito o sutiã", relembra ele, que acha que o problema de tudo surgiu por um funcionário do aeroporto não ter gostado nada dele ter conseguido tietar a cantora. "Quando fui para tirar a foto ele tentou me impedir, mas ela mesma disse pra eu ir e eu fui. Aí ele ligou pra superintendência e deu ruim".

Image title

Agora desempregado, Rafael acha que a decisão da empresa em demiti-lo foi exagerada. "Eu entendo que era uma regra que eu não poderia infringir, mas não fiz nada na maluquice. Fui educado e pedi permissão para os cantores. Mas não me arrependo não. Qual fã não faria o mesmo para estar ao lado do seu ídolo?", pergunta ele.

Image title

Otimista, ele acredita que o triste fim para sua aventura pode ter sido um incentivo para que ele procure um novo trabalho. "Acho que estava na hora de mudar e isso aconteceu para eu correr atrás. Quero ganhar mais", diz ele, que afirma ter aprendido a lição. "Se conseguir trabalho em algo que lide com famosos não vou pedir fotos não. Vou deixar passar (risos)".

Fonte: EGO