Atirador de facas deixa assistente ferido durante apresentação ao vivo em TV

A primeira faca cai e erra a fruta completamente.

Um arremessador de facas descobriu da maneira mais difícil que a televisão pode não ser a melhor forma de transmitir seu número, após um desempenho desajeitado em um reality show em uma emissora de TV da Lituânia.

Uma plateia, juízes e telespectadores em casa, assistiram com horror como um atirador de facas cortou a mão esquerda de seu parceiro, antes de acertá-lo na cabeça durante a execução perigosa.

O assistente do atirador de facas, que parecia calmo mas totalmente aterrorizado, era obrigado a ficar na frente de uma placa de madeira enquanto o atirador de facas jogava lâminas nele com variados graus de sucesso. Foi durante a segunda parte do ato que a façanha começou a dar errado. O assistente do atirador de facas, vestido em um traje militar cerimonial, primeiro viu as lâminas acertarem cartas a seu lado.

Mas com precisão descontroladamente ruim, sua segunda tentativa – no ponto exato do cartão – fatiou o dedo do parceiro.

Apesar da possibilidade da lesão ser grave, o ato continua e o atirador de facas chega perigosamente perto de repetir o erro com a mão direita de seu assistente. Mas o pior vem ao final do número, quando uma melancia é colocada na cabeça do assistente.

A primeira faca cai e erra a fruta completamente. A multidão engasga quando seu segundo tiro atinge seu assistente na cabeça e no seu olho. O desempenho, em seguida, termina, e enquanto o grupo se unem para ouvir o veredicto dos juízes, o atirador de facas pode ser visto tentando limpar o sangue para fora do palco com seu sapato.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo