Atleta de futsal do Flamengo morre em deslizamento em Niterói

Chuvas que atingiram o Rio de Janeiro causaram diversos deslizamentos e vitimaram atleta do futsal

As chuvas que castigaram o Rio de Janeiro no começo da semana deixaram dezenas de mortos e centenas de desabrigados. Uma das vítimas foi Felipe Santos da Silva, jogador de futsal do Flamengo, que morreu em um deslizamento em Niterói, no Morro do Castro.

Felipe Macedo, como era chamado, estava atuando na categoria Sub-20 do futsal rubro-negro e tinha apenas 17 anos. O jovem iria completar 18 neste sábado e era um dos destaques da modalidade no Flamengo.

O jogador morreu em um deslizamento que ocorreu na última terça-feira, ao lado do pai, da madrasta e de uma irmã, mas a notícia só chegou à Gávea nesta sexta-feira, já que a equipe Sub-20 só iria se reapresentar no segundo semestre do ano.

Antes mesmo de saber que um de seus atletas tinham sido vítimas das tragédias no estado, o Flamengo já recebia donativos em sua sede para ajudar os desabrigados pelas chuvas.

Além disso, foi feito um pedido para que cada torcedor que vá ao Maracanã no domingo, às 16h, no clássico entre Flamengo e Vasco, ou no sábado, 18h30, para Botafogo x Fluminense, leve donativos para as vítimas.

Fonte: UOL