Atleta morre no HUT após grave acidente de carro na PI-113

A tragedia aconteceu na segunda-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado (24/10), o jovem identificado como André Júnior, de 22 anos, que estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), morreu após sofrer um grave acidente de carro na PI-113 entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.

No momento do acidente, o jovem retornava de uma partida de futebol quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou na última segunda-feira (19). Com o impacto, o carro modelo Celta de cor vermelha ficou com os pneus para cima.

André morava no bairro Nossa Senhora do Carmo, na cidade de José de Freitas e sofreu três paradas cardíacas, vindo a óbito em seguida. No grave acidente, morreu no local o jovem Nieldison Negão Silvestre, de 25 anos. Outras três pessoas ficaram em estado grave.

Saíram feridos no acidente, os jovens identificados por Samuel Alves Ferreira, de 18 anos, ferido grave, que seria do Município de Cabeceiras do Piauí; Diego Lourenço Gomes, 25 anos, que reside na Avenida de Fátima, na cidade de José de Freitas; Matheus Amorim, que reside na Rua Airton Sena, em José de Freitas-PI, e André Junior que veio  óbito nas primeiras horas deste sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES