Ator Charlie Sheen diz que fumava sete pedras de crack por dia

Ele deu a entender que as drogas fazem bem a ele para espanto da repórter Andrea Canning.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Charlie Sheen, 44, apareceu transtornado em uma entrevista no canal americano ABC, o mesmo da série "Two and a Half Men", ao falar sobre seu vício em drogas e as constantes festas das quais participa.

"Como não gostar [das festas]? As minhas festas são épicas", disse Sheen. O ator comentou ainda sobre o episódio em que passou 48 horas em uma festa com estrelas pornô regada a cocaína. "Eu tenho orgulho daquela festa. Eu dou coisas para as pessoas que elas nunca vão viver em suas vidas tediosas. Elas vão se lembrar daquilo para sempre."

A entrevista foi ao tradicional programa "Good Morning America". Sheen fumou cigarros, fez caras e bocas e deu a entender que as drogas fazem bem a ele para espanto da repórter Andrea Canning.

Quando a repórter pergunta quando foi a última vez em que ele usou [drogas], Sheen é irônico: "Eu uso liquidificadores, aspiradores de pó..."

"Não lembro a última vez que eu usei [drogas]. Eu provavelmente tomei mais do que alguém poderia sobreviver. Eu fumava sete pedras de crack. Sobrevivi porque eu sou eu, tenho uma constituição diferente, um cérebro diferente, um coração diferente. Algumas coisas eu nunca vou misturar."

Sheen disse na entrevista que faz tudo por "paixão". "Se você emprestar meu cérebro por cinco segundos, não vai aguentar. Ele funciona de um jeito que ninguém entende".

Quando a repórter sugere que ele tem transtorno bipolar, Sheen diz que não quer ser "igual a eles". "O que isso significa? Qual a cura? Remédio? Me fazer igual a eles? Isso não vai acontecer. Eu sou "bicampeão". Eu ganho aqui, ganho ali".

O ator disse também que já recebeu conselhos de Sean Penn, Mel Gibson e Collin Farrell, mas que eles são "muito radicais".

HISTÓRICO

A série "Two and a Half Men" foi suspensa na semana passada e não será mais gravada nesta temporada.

A decisão foi tomada pouco depois do site TMZ publicar que Charlie Sheen teria ameaçado o criador da série Chuck Lorre durante uma briga. O ator disse ao site que Lorre era um "estúpido, um pequeno homem estúpido, um idiota que eu nunca gostaria de ser".

Segundo fontes ligadas à produção, essa foi a gota d"água para a CBS e a Warner Bros. Não houve nenhum pronunciamento sobre como ou quando será feita a próxima temporada.

Com "Two and a Half Men", Sheen alcançou o mais alto salário da TV americana: embolsa US$ 2 milhões por episódio.

O ator enfrenta uma série de problemas com álcool e drogas, admitiu inclusive que fumava crack. Atrizes pornôs têm sido a companhia mais constante dele, desde que o casamento com Brooke Mueller acabou.

Em outra entrevista concedida nesta segunda-feira ao programa "Today", Sheen diz que quer US$ 3 milhões por episódio, caso volte a "Two and a Half Men".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES