Ator é baleado durante peça nos EUA

Kellerman, de 81 anos, foi atingido de raspão na parte posterior da cabeça e foi hospitalizado

Uma tragédia da vida real aconteceu em um teatro da Flórida, nos EUA, na última segunda-feira (19), quando um ator foi baleado acidentalmente pelo diretor durante um ensaio.

Durante os preparativos da montagem de "Of mice and men", o diretor da peça, Bill Bordy, atirou no ator Fred Kellerman e só então percebeu que a arma estava carregada com munição de verdade.

Kellerman, de 81 anos, foi atingido de raspão na parte posterior da cabeça e foi hospitalizado. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morrer.

O incidente aconteceu durante um ensaio da cena final da peça teatral, em que o personagem George mata seu amigo Lennie para evitar que ele tenha uma morte sofrida nas mãos da máfia. O revólver havia sido emprestado por um membro do elenco, que aparentemente tinha se esquecido de que a arma estava carregada.

O espetáculo segue em cartaz no teatro com um substituto no lugar de Kellerman. O ator atingido não processou o diretor, mas a polícia local ainda está investigando o caso.

Fonte: g1, www.g1.com.br