Ator do filme Tropa de Elite é abordado por policiais no bairro Monte Castelo

E, após divulgarem as fotos da abordagem na página da polícia no Facebook, Plantão Policial, internautas não pouparam criticas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um fato ocorrido na tarde do último domingo (29) causou polêmica nas redes sociais. Durante ronda no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar avistaram um carro 'suspeito' com quatro homens dentro e resolveram realizar abordagem.

No entanto, tratava-se apenas dos atores André Ramiro, que interpretou o Capitão Mathias no filme Tropa de Elite, Antonio Fargone Junior e Jone Brabo que estavam dirigindo-se à de uma emissora local para falar sobre a encenação da Paixão de Cristo, espetáculo que acontece de 01 a 03 de abril, no Monte Castelo.

Após parar o veículo, os policiais verificaram os documentos e constataram que se tratava, na realidade, de profissionais a caminho do trabalho. E, após os policiais divulgarem as fotos da abordagem na página Plantão Policial, no Facebook, internautas não pouparam criticas. Para eles, houve preconceito.

“Viatura Tática sobre o comando do Tenente Luz abordou um veículo suspeito  e para a surpresa dos taticanos os abordados eram atores de nível nacional que irão participar da peça paixão de Cristo e que um dos atores era o Andre Ramiro o famoso Asp e Cap André Matias do filme Tropa de Elite”, diz a postagem da polícia no Facebook.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES