Ator pode ter se enforcado com fio de sua fantasia, apura polícia

Ao ficar suspenso, este fio provocou a asfixia. Ainda não se sabe como isso ocorreu.

A polícia continua as investigações sobre o acidente que ocorreu durante a encenação da Paixão de Cristo em Itararé (SP). O ator Tiago Klimeck, que representava o papel de Judas, sofreu enforcamento acidental durante a cena e está internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Itapeva (SP).



De acordo como um dos integrantes do grupo, o ator Gleison Domingues, que representou o papel de Jesus durante a encenação, a possibilidade de um acidente era tida como nula. ?A corda na qual ele ficaria pendurado vinha das costas. A gente via que não tinha nenhum perigo porque não chegava perto do pescoço. Estávamos tranquilos?, afirma.


Ator pode ter se enforcado com fio de sua fantasia, apura polícia

Uma das hipóteses avaliadas pela polícia é que o enforcamento tenha sido provocado por um fio, uma espécie de cadarço, da própria fantasia. Ao ficar suspenso, este fio provocou a asfixia. Ainda não se sabe como isso ocorreu.

O boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (10) pela equipe médica da Santa Casa de Itapeva aponta que o jovem Tiago Klimeck, 27 anos, passou por exames de tomografia que apontaram alterações. No entanto, o Hospital não tem autorização da família para divulgar que tipo de alteração cerebral foi apontada no exame. Ele continua em coma e em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos.

Fonte: G1