SEÇÕES

Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Floriano

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de domingo (17), foi registrado um acidente envolvendo um veículo Ranger, de cor branca, que vitimou três mulheres que andavam em duas motocicletas, deixando ferimentos graves em duas delas. O fato aconteceu na Avenida Eurípedes de Aguiar, em Floriano.

Segundo informações de populares, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi identificado por testemunhas.

As vítimas do acidente são Roseane Matias de Andrade, que sofreu uma fratura exposta na perna direita, sendo encaminhada para Teresina por volta das 6h00 de hoje, Andressa Campelo de Araújo, que sofreu uma fratura na bacia e também será transferida também para a capital piauiense, além de uma terceira pessoa, identificada apenas como Camila, que não ficou internada.

Através de populares, a Polícia conseguiu a placa do automóvel envolvido no acidente. Após uma checagem junto ao sistema de informação do quartel do 3º BPM, a Polícia localizou o endereço do proprietário do veículo, localizado no bairro Viazul e com isso identificou o condutor como sendo Chayrder da Silva Pereira, filho do dono do carro, que foi para a Delegacia de Polícia no carro do pai acompanhado pela viatura da PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos