Atriz perde sobrancelhas assando pato na churrasqueira

A atriz é fera na cozinha e já lançou livros de culinária, mas aparentemente não sabe fazer churrasco

Gwyneth Paltrow arruinou um churrasco em família em 2010 e queimou suas sobrancelhas quando botou fogo, acidentalmente, na churrasqueira.

A atriz, que já lançou livros de culinária e diz que a cozinha é seu meio de relaxar, tentava assar um pato para sua família, no quintal de sua casa, quando deixou cair uma tigela de gordura de pato no fogo, causando uma explosão que a atingiu no rosto.

Paltrow contou ao The Graham Norton Show:

?Cozinho há muito tempo, ficou muito à vontade na cozinha, mas tive um acidente horrível, no verão passado. Quis assar um pato na churrasqueira. É perfeito porque toda a gordura sai da carne e deixa o pato crocante. Você tem que colocar bandejas para recolher a gordura sob o pato, mas sou tão desastrada que não percebi que uma das bandejas estava bem em cima da chama e ela pegou fogo. Não sei se você já viu gordura de pato pegar fogo, mas parece uma bomba nuclear e a coisa toda explodiu e tivemos que jogar as partes que queimavam na piscina. Usamos (também) um extintor de incêndio, mas perdi minhas sobrancelhas.?



Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br