Atriz pornô se envolve em polêmica ao ir a jogo após receber ingressos de técnico

"Eu não tinha ideia de que ela era uma atriz pornô", disse Kurtis Townsend.

O assistente-técnico do time de basquete Kansas Jayhawks, Kurtis Townsend, se envolveu em uma polêmica após vir à tona que ele deu ingressos em lugar privilegiado do ginásio para a atriz pornô Samantha Ryan, de 32 anos, segundo o jornal "Kansas City Star".

Atriz pornô Samantha Ryan. À direita, com o mascote do Kansas Jayhawks. (Foto: Reprodução)

A história se tornou pública depois que a estrela de filmes pornográficos e ex-estudante da Universidade do Kansas, no estado do Missouri, publicou fotos e uma mensagem no Twitter (sistema de microblog) agradecendo Townsend pelas entradas.

Ao "Kansas City Star", Townsend disse que conheceu Samantha em um voo em dezembro entre Los Angeles e Kansas City. "Eu não tinha ideia de que ela era uma atriz pornô. Ela disse que era ex-aluna da universidade e que era uma grande fã dos Jayhawks", afirmou ele.

O assistente-técnico destacou que deu o seu cartão e afirmou que ela poderia ligar sempre quisesse ir a um jogo. "Eu estava apenas sendo simpático", contou Townsend, acrescentando que nunca tinha visto ela novamente e não sabia o que ela fazia.

A atriz pornô confirmou a história do técnico. "Eu não digo às pessoas o que eu faço", disse ela, destacando que os dois começaram a conversar, e, como o voo foi longo, ela perguntou para Townsend se ele poderia arranjar uns ingressos.

"Essa polêmica toda é totalmente ridícula", disse Kelley Blond, amiga da atriz pornô.

Fonte: g1, www.g1.com.br