Tragédia: atropelamento durante um racha deixa seis jovens mortos em São Paulo

Tragédia: atropelamento durante um racha deixa seis jovens mortos em São Paulo

O motorista do veículo que provocou o acidente e outra das pessoas que estava no terreno ficaram feridos e foram internados

Um racha realizado neste sábado em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, terminou em tragédia depois que um veículo perdeu o controle e atingiu um grupo de dez pessoas que estavam reunidas em um terreno, matando seis delas.

O motorista do veículo que provocou o acidente e outra das pessoas que estava no terreno ficaram feridos e foram internados em um hospital próximo, enquanto outras três pessoas saíram ilesas.

Em estado de embriaguez, o motorista aparentemente conduzia o veículo a 140 km/h, segundo consta no velocímetro, que ficou travado depois do acidente, por uma via em que a velocidade máxima permitida é de 50 km/h.

"Dois veículos disputavam uma corrida pela Avenida Japão e os carros se tocaram. Um deles derrapou e atingiu um grupo de dez jovens que estavam reunidos perto de um campo de futebol", afirmou o tenente da Polícia Militar, Kaio de Siqueira Domingues.

Apesar dos ferimentos, o motorista do veículo tentou fugir do local, mas foi impedido por algumas pessoas que presenciaram o acidente.

O motorista recebeu ordem de prisão no local e será acusado formalmente de homicídio doloso agravado, uma vez que estava dirigindo embriagado. EFE

Fonte: G1