Audiência definirá datas para reforma dos terminais rodoviários

Audiência será no Auditório da Escola de Governo do Estado, EGEPI.

A Secretaria de Estado de Governo do Estado do Piauí (SEGOV), por meio da Superintendência de Parcerias e Concessões (SUPARC), e a Secretaria de Estado de Transportes (SETRANS), publicou nessa quarta, 5, no Diário Oficial do Estado, o aviso de Audiência Pública prévia à licitação voltada para concessão da operação, administração, reforma, manutenção, exploração comercial e implantação de sistema de tecnologia da informação e monitoramento dos terminais rodoviários de Teresina, Picos e Floriano.

Como forma de exercício de cidadania, a realização da audiência dará a oportunidade para que a população se manifeste perante os gestores públicos. Dúvidas e questionamentos serão debatidos a fim de proporcionar a transparência e eficiência do projeto.

A Audiência Pública será presidida pela Superintendente da SUPARC Viviane Moura, no dia 18 de agosto, no Auditório da Escola de Governo do Estado do Piauí – EGEPI no Centro Administrativo de Teresina com início às 14 horas e 30 minutos.Os estudos relativos à Audiência Pública e ao projeto estarão disponíveis no site www.ppp.pi.gov.br.

Image title


Fonte: Ascom