Aulas no Liceu Piauiense dependem da previsão do tempo

De acordo com funcionários do colégio Liceu, as aulas devem ser retomadas, nesta quinta-feira, 20

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (20) DO JORNAL MEIO NORTE

As aulas do Colégio Estadual Zacarias de Góis, o Liceu Piauiense, localizado no centro da capital teresinense, poderão retornar nesta quinta-feira, 20. No entanto, isso vai depender se as chuvas forem mais amenas, para que a escola não volte a ficar inundada e sem energia elétrica.

De acordo com funcionários do colégio Liceu, as aulas devem ser retomadas, nesta quinta-feira, 20. Mas isso não ocorreu, pelo fato de que tanto funcionários, quanto alunos estiveram envolvidos em campanha para doação de sangue no Hemopi. Mesmo sendo uma causa nobre, os estudantes do Liceu continuam com o prédio em reforma e podem continuar sem aulas regulares.

Para Leônidas Sá, professor de Filosofia do Liceu, as aulas regulares retornarão nesta, quinta-feira, mas afirma que caso o volume de chuvas sejam intensos, provavelmente, o retorno das aulas poderá ficar comprometido.

“As aulas serão retomadas nesta quinta, 20, as salas já estão enxutas. Então, estamos dependendo das chuvas para que possamos ministrar aulas aos nossos alunos.”, explica, o professor do Liceu.

Repórter: Márcia Gabriele

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Márcia Gabriele